A UJS declara que está insustentável a situação da atual administração municipal. Após dez anos de emancipação pouca coisa foi feita em áreas estratégicas para o crescimento da cidade e que fizesse a população mesquitense se orgulhar de sua autonomia.
Vivemos numa cidade suja, com falta de assistência médica, com locais sem saneamento básico, sem um transporte público de qualidade interligando os bairros e sem uma política voltada para a juventude que infelizmente nos últimos dias, foi a principal vitima de vários assassinatos que ocorreram na cidade.
A juventude é o setor que mais sofre com esse descaso, e não se calará perante essa situação. A UJS como uma das principais organizações juvenis de Mesquita irá para a ofensiva contra esses problemas, doa a quem doer (prefeito, secretários e vereadores). Ocuparemos as escolas, praças, festas e todo espaço de concentração de jovens para denunciar o governo e despertar toda a rebeldia, criatividade e disposição da juventude para manifestações, panfletagens e outras ações que mobilizem a juventude e outros setores, para a construção de uma nova política, numa das mais novas cidades do país.
Mesquita, 23 de maio de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário